Eu não tenho NADA de bom pra falar do PT exceto que o PT não é Bolsonaro

Raphael Tsavkko Garcia
2 min readOct 21, 2018

--

Foram 13 anos de PT no poder e não tivemos uma ditadura ou uma venezuelização, pelo contrário, o partido caiu num impeachment e pese espernear, seguiu o jogo. Bolsonaro está aliado à turma que DEU golpe (64) e ameaça outro (o “auto-golpe” do Mourão, vice do Bolsonaro).

Ou seja, eu creio que ambos os lados são ruins, autoritários em certa medida, no entanto apenas um deles tem o know how de golpes, e não quero pagar pra ver, mesmo sentindo imenso nojo de sequer pensar em apertar 13 na urna.

Quando um bosta como o Dirceu ou algum deputado retardado do PT fala em “fechar o STF” ou em não aceitar resultado disso ou daquilo é ruim, mas em 13 anos foram só palavras. Quando o Bolsonazi filho fala em desafiar e fechar o STF ele tá do lado de quem JÁ FEZ ISSO. De quem tem o know how, a vontade e a capacidade de repetir a dose.

Votar no Bolsonaro é pagar pra ver.

O PT foi péssimo e provavelmente, se eleito, seguiria sendo péssimo. Mas é um péssimo em que sempre foi permitido criticar. Nunca teve gente sendo morta na rua por não votar no PT. E Bolsonaro nem eleito foi e já tem gente morta, mais de 50 agredidas e o cara flerta com o pior autoritarismo.

Eu não tenho NADA de bom pra falar do PT exceto que o PT não é Bolsonaro. E isso já diz muito.

E não se enganem, as instituições não irão segurar o Bolsonaro, como não seguraram os militares em 64.

O vídeo do Bolsonazi filho:

--

--

Raphael Tsavkko Garcia
Raphael Tsavkko Garcia

Written by Raphael Tsavkko Garcia

Journalist, PhD in Human Rights (University of Deusto). MA in Communication Sciences, BA in International Relations. www.tsavkko.com.br

No responses yet